quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Das malas de cartão

Vejamos, o investimento não é mau: €50.000,00 por equipa vezes 13 equipas (Glorioso, Osgas e Corruptos ficam, obviamente fora do esquema) a duas voltas dá 1 milhão e 300 mil euros por época para aliciar os pequenitos a ganharem ao Benfica. Muito mais barato que um Sopaponaru ou uma cebola mole.


Eventualmente, alguém pode argumentar que pagar prémios a outras equipas para elas ganharem ao Benfica não tem nada de controverso, no fundo paga-se para ganhar não para perder. Sendo assim, quem pagar mais tem a certeza que os seus adversários vão ter mais dificuldades para ganhar o campeonato, o que me parece um desvirtuar da competição. E as equipas que não lutam pelo título também podem oferecer recompensas? E um qualquer milionário das apostas também pode oferecer uns prémios extra?


Enfim, mais uma nojeira saída do local habitual. Mas ainda faltam algumas, como os chazinhos para aquecer do frio (não é, Inácio?), as contratações fora do período de transferências para comprar favores durante os jogos e não só (não é, micaela?), as contas da SAD (vai ser lindo vai, a por bilhetes para jogos como despesas de restaurante...), etc, etc. E ainda faltam as historietas com os grandes feitos europeus. E... pois é melhor parar que a merda que aquela agremiação produz exige mais palavras que aquelas que o meu teclado tem.

Saudações Benfiquistas

2 comentários:

Anónimo disse...

vai desculpar mas o resto da historia e ainda melhor,porque para
aqueles lados e so merda aquilo e uma verdadeira etar sem tratamento dos esgotos nao tem vergonha na cara e os jornais e restante comunicaçao social so vai desgrudar
quando a merda estiver na relva do dragao!
se me quiser enviar novidades aqui vai luis_garcia_57@hotmail.com
com um abraço benfiquista.

Abel Pontes disse...

Obrigado pelo comentário.

É bem verdade o que diz, o resto é ainda melhor. Cá estaremos para assistir aos próximos episódios.

Saudações Benfiquistas