quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eleições: O Verme

O verme tem nome. É candidato à presidência do Benfica e como todos os vermes quer ganhar contra a vontade dos sócios, através de jogadas nojentas e que nada têm a ver com aquilo que o Benfica é e representa.


O verme merece ser esmagado. O verme tem que ser esmagado. O verme tem que ser extirpado do Benfica. O verme é burro. O verme conspurca o Benfica.

O verme nunca será presidente do Benfica. Nós Benfiquistas nunca NUNCA deixaremos o verme entrar na Catedral e assumir a presidência. Nós estaremos lá vigilantes, convocaremos uma assembleia geral extraordinária e expulsaremos o verme. E com ele o outro que nem chega a ser verme.

O verme tem nome, chama-se Bruno Carvalho e é uma vergonha para o Benfica ter esta coisa como sócio. Somos muitos, nem todos merecemos ser sócios ou adeptos do Glorioso, mas esta coisa mole merece o maior repúdio de todos nós. Esmague-se o verme.

Saudações Benfiquistas

P.S.: As trapalhadas do verme não impedem que LFV se possa candidatar e ir a votos. O verme apenas pode impugnar o resultado das eleições. Portanto, dia 3 vamos todos votar (LFV ou branco, como quiserem) e mostrar ao verme que o queremos fora do Benfica. Para não deixar dúvidas, eu não voto LFV ou BC. E não, também não votaria no tal movimento beiga, beiga e moniz.

Sem comentários: